
Educadores da rede municipal de Tefé participam de encontro sobre o SAEB
Mais de 150 professores e diretores participaram da formação, no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz

Mais de 150 professores e diretores participaram da formação, no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz

Objetivo da mostra foi diversificar as novas tecnologias em espécie de peixes de baixo valor comercial, na região da Amazônia Central

300 professores e pedagogos estiveram nos eventos, que aconteceram nos dias 29/06 e 04 de julho, no auditório do CEST/UEA

Inscrições abertas de 21 a 26 de junho de 2023
AUGUSTO GOMES FERREIRA
Atualmente, atua como Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – SEMEEC, vinculada à Prefeitura de Tefé, no Amazonas. Tem mais de dez anos de atuação comprovada na área de comunicação no Município de Tefé, trabalhando nos principais veículos de informação – Rádios, Jornais (Online e Imprenso) e Redes Sociais. Possui formação escolar básica pelo CEDESCRI. Graduação em Letras – Língua Portuguesa (CEST/UEA).