
Tefé sediará Encontro de Capacitação Técnica que discute Plano Municipal de Educação entre Municípios do Amazonas
O evento será realizado nos dias 17 e 18 de janeiro, no auditório da SEMEEC

O evento será realizado nos dias 17 e 18 de janeiro, no auditório da SEMEEC

Acesse o site, baixe os arquivos, preencha-os corretamente, e os entregue no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral

Emissão do documento pode ser feita enquanto durar o período de matrícula escolar

Na manhã de hoje, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, parceira da saúde, esteve presente na caminhada alusiva a campanha de mobilização para enfrentamento do Aedes Aegypti. A caminhada foi promovida pela Unidade Básica de Saúde Maíra Fachinni, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, com saída da própria UBS, até a Escola Nossa Senhora de Fátima, onde foram realizadas oficinas de como desenvolver hortas verticais em casa. “Somos parceiros da saúde há muito tempo. Essa parceria nos rendeu muitos frutos. Por meio desse estreitamento, a gente pode mobilizar e expandir mais nossos projetos, seja na educação ou na saúde. Isso faz parte de uma gestão que pensa no próximo e nas iniciativas inovadoras”, destacou o secretário de educação, Marcus Lúcio, que esteve presente durante a caminhada. A ação contou com a participação de várias coordenações e secretarias municipais da Gestão do prefeito Nicson Marreira e vice prefeito,
AUGUSTO GOMES FERREIRA
Atualmente, atua como Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – SEMEEC, vinculada à Prefeitura de Tefé, no Amazonas. Tem mais de dez anos de atuação comprovada na área de comunicação no Município de Tefé, trabalhando nos principais veículos de informação – Rádios, Jornais (Online e Imprenso) e Redes Sociais. Possui formação escolar básica pelo CEDESCRI. Graduação em Letras – Língua Portuguesa (CEST/UEA).